Nosso Jornal Online

Tatuí, 


terça-feira, 23 de julho de 2019

Dupla de Tatuí é finalista no Festival de Música Sertaneja de Pindamonhangaba

A fase final e premiação acontece no domingo (28)

Do AgoraVale, com edição do DT

22/07/2019 | No domingo (21), o "Espaço Cardosão", na Praça da Liberdade, em Pindamonhangaba (SP). recebeu a primeira eliminatória do Festival de Música Sertaneja. O evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba contou com grande participação do público que pôde acompanhar de perto diversas músicas tradicionais do cenário sertanejo nacional.

A décima-sexta edição do evento contou com a participação de cantores de Pindamonhangaba e região. Na categoria música raiz, classificaram-se: Antony e Marcos Mira (de Campos do Jordão), Evaldo Carvalho e Jaqueline (de Monte Sião - MG), Herbert Brasil e Rômulo Viola (de Tatuí), José Junior e Gabriel (de Monteiro Lobato), Oliveira e Tagnane (de Pindamonhangaba).

A próxima etapa do Festival de Música Sertaneja é a fase final, com a premiação, no próximo domingo (28), às 09h, na Praça da Liberdade - "Espaço Cardosão".

Pela categoria individual, os classificados foram Júlio Baptista de Pindamonhangaba, Montbel de Pindamonhangaba, Pacelli de Caraguatatuba, Raicca Viola de Pindamonhangaba e Teddy Berrante de Tremembé.

Já na categoria jovem música sertaneja classificaram-se Alan e Diamante de Pindamonhangaba, Batista e Beiramar de Guaratinguetá, Paulo Marquês e Enio Carlos de Taubaté, Rafael Viola e Dinelson de Campos do Jordão, além de Rone e Rony de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário