Nosso Jornal Online

Tatuí, 


terça-feira, 2 de abril de 2019

Tatuí estreia na Taça Band de Futebol de Base com 2 vitórias, uma derrota e 2 empates

Na categoria Sub 7, Tatuí venceu por 4 a 2 a equipe Rodrigo Hote.

As seleções de base da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, das categorias Sub 7, Sub 9, 11, Sub 13 e Sub 15, estrearam no último fim de semana, em Piracicaba, na Taça Band de Futebol de Base 2019, realizada pela TV Band Campinas e pela Vale Sports.

Os times do município conquistaram duas vitórias, sofreram uma derrota e dois empates nessa primeira rodada.

A categoria Sub 7 venceu por 4 a 2 a equipe Rodrigo Hote, com dois gols de Miguel, um de Ryan (Alemãozinho) e outro de Nicolas. O jogo foi no Clube Cristóvão Colombo.

Outra equipe que venceu, e de goleada, foi da categoria Sub 13, no Estádio Silvio Giusti. O time fez 6 a 1 em cima do E. F. Bola de Ouro, com destaque para o atleta Ricardinho, que marcou 3 gols. Os outros gols foram feitos por Bruninho, Michel e Gabriel Pasini.

Na categoria Sub 11 a partida aconteceu no Clube Cristóvão Colombo, mas infelizmente o time tatuiano foi derrotado: marcou apenas 1 gol, de Kaique, contra 3 gols do time José Ometto.

Os dois empates foram: categoria Sub 9, 2 a 2 com o time José Ometto, no Campo 1 do Clube Cristóvão Colombo, com gols de Gabriel e Kelvin; e categoria Sub 15, 1 a 1 com o Grêmio Piracicaba, no Estádio Silvio Giusti, com gol de Nicola.

Em todas as partidas a organização da Taça Band escolheu o melhor jogador em campo, sendo um de cada equipe. Das equipes de Tatuí foram escolhidos: Miguel (Sub 7); Paulinho (Sub 9); Welington (Sub 11); Bruninho (Sub 13); e Nicola (Sub 15).

A próxima rodada desta primeira fase acontecerá no próximo final de semana. No sábado (06/04) serão cinco jogos: às 10h, Sub 15, com a Prefeitura de Corumbataí, no C. T. Jaraguá F. C.; às 11h, Sub 13, com o E. F. Planeta Boleiros, no C. T. Jaraguá F. C.; às 14h50, Sub 11, com o Brasil Soccer, no C. E. Caterpillar; às 15h50, Sub 9, com o Brasil Soccer, no C. E. Caterpillar; às 16h40, Sub 7, com o SPFC Piracicaba, no C. E. Caterpillar. A equipe Sub 15 jogará também no domingo (07/04), às 8h30, no Estádio Luiz Fustaino, com o Brasil Soccer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário