quarta-feira, 20 de março de 2019

COOP INSCREVE PARA CURSOS GRATUITOS

Mensalmente, a Coop – Cooperativa de Consumo promove o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados.

Em abril, os temas abordados serão Culinária para o Dia das Mães: mignon suíno ao molho de laranja e mel com purê de mandioquinha; Faça e venda: porta-manicure feito de CDs; Culinária para o Dia das Mães: bolo Red Velvet e Faça e venda: porta-retratos para o Dia das Mães.

As vagas são limitadas e as inscrições iniciam-se no próximo dia 23 de março (sábado) e deverão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As aulas acontecerão nas lojas Coronel Seabra (rua Coronel Lúcio Seabra, 772 – Centro) e Onze de Agosto (rua XI de Agosto, 3045). A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .

No decorrer de 2018, mais de 6,4 mil cooperados participaram de 340 palestras e cursos ministrados nas unidades da Coop. Segundo Luciana Benteo, analista de responsabilidade social, o propósito do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário