domingo, 24 de março de 2019

Boituva | Homem com arma falsa é morto durante abordagem da PM

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria apontado a arma para um dos policiais e o outro PM efetuou um disparo. Armas dos policiais foram apreendidas para exames residuográficos.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

24/03/2019 | Um homem morreu depois de ser baleado por um policial militar no bairro Jardim das Palmeiras, em Boituva, na madrugada deste domingo (24). Ele estava com um simulacro de pistola.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da PM estava em patrulhamento quando viu um homem abaixado e escondido atrás de um carro. Para a polícia, o homem estava segurando uma arma. Um dos policiais saiu da viatura para realizar a abordagem enquanto uma policial deu ordem para que o homem soltasse o objeto.

A polícia informou que o homem desobedeceu todas as ordens e, em seguida, apontou a arma na direção da policial. Neste momento, o policial que estava fora do carro efetuou um disparo e atingiu o suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem soltou a arma e cambaleou até cair no chão. Os policiais se aproximaram e viram que ele ainda apresentava sinais vitais.

Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até o Hospital São Luiz. Em seguida, ele foi transferido para um hospital de Sorocaba, onde morreu.

A polícia informou ainda que depois do disparo, os policiais perceberam que o homem estava com um simulacro de arma.

As armas dos dois policiais foram apreendidas para exames residuográficos. O simulacro também foi apreendido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A Polícia Militar foi procurada para falar sobre a ocorrência, mas não respondeu à solicitação do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário