segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Incêndio destrói prédio de padaria em Tietê

Fogo começou na noite de sábado (3), quando a Padaria Pão Nosso já estava fechada. Prédio foi interditado pela Defesa Civil.

Por G1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Chamas se alastraram rapidamente pelo prédio da padaria em Tietê — Foto: Carlos Silveira/Arquivo pessoal

04/11/2018 | Uma padaria pegou fogo na noite deste sábado (3) na região central de Tietê. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 19h na área dos fornos, na cozinha da padaria, localizada na Rua Antônio Nery.

O local já estava fechado quando o fogo começou. As chamas alcançaram rapidamente todo o telhado do prédio. Os bombeiros trabalharam por mais de duas horas para controlar as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O local foi isolado pela Defesa Civil, que fará uma vistoria no prédio para avaliar toda a estrutura nesta segunda-feira (5). As causas do incêndio serão investigadas.

No Facebook, a padaria Pão Nosso divulgou uma nota informando sobre o incêndio, agradecendo o trabalho dos bombeiros, da polícia e da Guarda Civil Municipal. A empresa possui outra unidade em Tietê que continua funcionando normalmente.

Bombeiros trabalharam por duas horas para controlar o fogo em padaria de Tietê — Foto: Marcelo dos Santos/Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário