terça-feira, 9 de outubro de 2018

Sesi contrata estagiários de Educação Física para vagas temporárias em Tatuí

Vagas serão preenchidas por alunos cursando bacharel em Educação Física a partir do terceiro semestre. Cinco são para o projeto Super Férias e uma para os jogos do Sesi de 2019

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

09/10/2018 | O Sesi de Tatuí está selecionando estagiários de Educação Física para o preenchimento de seis vagas temporárias do projeto Super Férias e para os jogos de 2019.

São seis vagas para serem preenchidas por alunos cursando bacharel em Educação Física a partir do terceiro semestre. Cinco são para o projeto Super Férias e uma para os jogos do ano que vem.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail franceline.manca@sesisp.org.br ou entrar em contato pelos telefones (15) 3205-7933/7934.

O período de contratação para o projeto Super Férias é em janeiro, com carga horária de 20 horas semanais. Já para os jogos do Sesi o período é de fevereiro à abril, com carga horária de 30 horas semanais.

É necessário levar Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, situação cadastral do CPF e certidão de casamento.

Também é necessário realizar o cadastro através do portal do candidato. O Sesi de Tatuí fica na Avenida São Carlos, na Vila Doutor Laurindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário