Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Dupla é presa por tentar furtar produtos de supermercado no Inocoop

Com eles foram encontrados maços de cigarro, chocolates, doces, pacotes de balas, isqueiros, cartelas de chicletes, bebidas e R$ 23,20 em moedas.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Dupla é presa por tentar furtar produtos de supermercado no Inocoop — Foto: Divulgação/Policia Militar

02/10/2018 - Dois homens, de 22 e 37 anos, foram presos por tentar furtar um supermercado, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Inocoop, em Tatuí. A dupla foi encontrada com barras de chocolate, paçocas caseiras e diversos outros produtos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia de furto em um estabelecimento, por volta de 1h30, na Rua Joaquim de Campos Vieira. Os policiais foram até o local e encontraram dois homens no telhado do estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, ao observarem a viatura, os homens tentaram fugir pulando os telhados das residências. A equipe fez uma busca em um terreno baldio, que faz fundo com o supermercado, e encontrou os homens escondidos.

Com eles havia diversas sacolas contendo 118 maços de cigarro, 28 barras de chocolate, 23 paçocas caseiras, cinco pacotes de bala, 11 isqueiros, oito cartelas de chicletes, além de 18 bebidas diversas e R$ 23,20 em moedas.

Os homens foram levados até a delegacia, onde foram presos em flagrante por furto qualificado e permaneceram à disposição da Justiça. Um dos criminosos já tinha passagem na polícia pelo crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário