Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Museu apresenta teatro sobre a vida e a obra de Paulo Setúbal de segunda a quarta-feira

As apresentações da Cia. Exodus Art's serão na segunda-feira (06/08), às 19h30, na terça-feira (07/08), às 15h, e na quarta-feira (08/08), às 9h.


A 76ª Semana Paulo Setúbal terá em sua programação três apresentações do espetáculo teatral "Eu Confesso", sobre a vida de Paulo Setúbal.

As apresentações da Cia. Exodus Art's serão no Museu Histórico Paulo Setúbal na segunda-feira (06/08), às 19h30, na terça-feira (07/08), às 15h, e na quarta-feira (08/08), às 9h.

"Eu Confesso" é um espetáculo com direção coletiva, baseado na obra "Confiteor", de Paulo Setúbal, e contará várias etapas da vida do escritor tatuiano. A apresentação será itinerante pelo Museu, com duração de 15 minutos, aproximadamente, e será realizada para grupos de 25 pessoas. Em cada espaço, uma fase da vida de Paulo será contada. No elenco estarão Amanda Balula, Beatriz Prado, Cláudio Teles, Carol Crepaldi e Douglas Anhaya.

O agendamento para escolas, ou grupos, pode ser feito de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo telefone (15) 3251-4969. O Museu Histórico Paulo Setúbal está localizado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro.

Cia. Exodus Art's - O grupo foi fundado no dia 12 de outubro de 2013 por alunos que estudavam no primeiro ano do curso de Artes Cênicas Adulto do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí.

Em janeiro de 2014, a Cia. deu início às suas atividades. Inscreveu-se para participar do Projeto Ademar Guerra, com o objetivo de buscar um apoio artístico que pudesse orientá-los em seu início de vida e de trabalho. Realizaram, então, o espetáculo Rasga Coração, de Oduvaldo Vianna Filho.

No ano seguinte, montaram a peça Bestialógicos Humanos, baseada no texto A História é uma Istória, de Millôr Fernandes. Também foram responsáveis pela criação da intervenção Trocamos Abraços por Histórias.

Atualmente o grupo é composto por cinco integrantes: Amanda Balula, Beatriz Prado, Cláudio Teles, Carol Crepaldi e Douglas Anhaya. A Cia. Exodus Art's está com o espetáculo Anexins e, em breve, estreará o espetáculo infantil Era uma vez um Pangaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário