sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Ex-delegado de Tatuí perde controle da direção, atinge andaime e trabalhador cai de altura de quase 2 metros

Acidente foi registrado em Itapetininga. Vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro; motorista sofreu ferimentos leves.

Por G1 Itapetininga e Região* (com edição do DT)

Motorista perde controle da direção, atinge andaime e trabalhador fica ferido

15/08/2018 - Um pedreiro ficou ferido após cair de um andaime, na tarde de quarta-feira (15), na rua Acácio de Moraes Terra, em Itapetininga (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um carro, que é um ex-delegado de polícia de Tatuí, contou que seguia pela rua, quando teria sido fechado por outro veículo e perdeu o controle da direção.

Com isso, ele subiu na calçada, atingiu o andaime e outros dois veículos estacionados. Devido ao impacto da batida, o pedreiro que estava no andaime caiu de uma altura de quase dois metros.

Trabalhador foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Itapetininga (Foto: Arquivo Pessoal)

O funcionário foi socorrido por Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao pronto-socorro. O estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista sofreu ferimentos leves. Ele foi submetido pelo teste do bafômetro, o qual apontou que ele não estava embriagado. O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas.

*Com informações de Bruno Casteletto

Nenhum comentário:

Postar um comentário