sexta-feira, 11 de maio de 2018

Grupo apresenta performance de músicas antigas no CEU das Artes nesta sexta-feira, 11

Evento gratuito será nesta sexta-feira (11), às 19h30. CEU das Artes está localizado na rua Ana Rosa Monteiro, 475, Vila Santa Helena.

Por G1 Itapetininga e Região, editado pelo DT

'Trioupe Grupo de Perfomance de Músicas Antiga' se apresenta no CEU das Artes em Tatuí (Foto: Divulgação/Prefeitura de Tatuí)

11/05/2018 - O Centro de Artes e Esportes Unificados de Tatuí (CEU das Artes) recebe nesta sexta-feira (11), às 19h30, o concerto do "Trioupe Grupo de Performance de Músicas Antigas".

O grupo é formado pelos amigos Dagma Eid, Ananda Roda e Ivan Oliveira, que se uniram a fim de tocar um vasto repertório, com músicas de câmara dos séculos XV a XVII e solos, destinado a cada instrumento de cordas pulsadas, do mesmo período.

O Trioupe tem o objetivo de levar o público a uma viagem musical no tempo e um programa diversificado e dinâmico, que explora as formações em solo, duo e trio, dando um toque pessoal na interpretação da música concebida no passado.

O evento é gratuito e o CEU das Artes está localizado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, na Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário