sexta-feira, 16 de março de 2018

Atletas de Tatuí participam dos Jogos Abertos da Juventude a partir do dia 22

Campeões das preliminares passarão para a fase Regional, que tem previsão para acontecer em maio.


Neste mês de março começam as disputas da fase Sub-Regional do 35º Jogos Abertos da Juventude 2018, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e destinado às representações municipais com atletas com idade máxima de 18 anos.

Diversos atletas de Tatuí estarão representando o município, em sete modalidades: futebol masculino, futsal masculino, vôlei de praia feminino, basquetebol masculino, damas misto, judô masculino, judô feminino e natação masculino (que já foram pré-classificadas para a Fase Regional e não disputarão a primeira fase).

As disputas da fase Sub-Regional para as equipes de Tatuí começarão na próxima quinta-feira (22/03), com o futsal masculino, no Clube de Campo de Tatuí, às 19h30, contra Iperó. O futsal masculino volta a jogar no dia 29 de março, no Ginásio Municipal de Esportes de Boituva contra o time da casa, às 19h30.

No dia 24 de março, será a vez do futebol masculino, que enfrentará Iperó, às 9h, no Estádio Municipal Praxedão daquela cidade. Esse mesmo time de futebol estará em campo de novo no dia 7 de abril, às 9h, contra Boituva, no Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí.

O vôlei de praia feminino jogará no mesmo dia, 7 de abril, contra duas equipes: às 8h45 com Iperó e às 9h15 com Boituva. Os jogos serão na Associação Atlética XI de Agosto, em Tatuí.

Os campeões dessas preliminares passarão para a próxima fase dos Jogos Abertos da Juventude, a Regional, que tem previsão para acontecer entre os dias 3 e 17 de maio. A fase final estadual está prevista para o período de 24 de maio a 2 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário