segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vereador indaga sobre a paralisação das obras da praça do Jardim Fundação Manoel Guedes

O vereador Valdeci Proença indaga a administração municipal acerca da paralisação das obras da praça do jardim Fundação Manoel Guedes. 

"Considerando que a principal função do vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo; Considerando que a futura Praça do Bairro Fundação Manoel Guedes, na rua Joaquim Mota, está com a obra paralisada há meses; Considerando que a continuidade desta Praça é de extrema importância para comunidade do bairro, pois o referido local se encontra abandonado: foi assim que Valdeci iniciou seu requerimento. 

Quer o vereador que a prefeita Maria José determine ao setor competente que responda às seguintes indagações: Houve concorrência pública para a realização da obra? Quais empresas concorreram? Qual critério foi adotado pela gestão anterior para a empresa ganhar a concorrência? Qiual empresa apresentou a melhor proposta? Em que data foi assinado o contrato do Município com a empresa vencedora? Qual data foi prevista para término da obra? Havia previsão de paralisação da obra? Quais justificativas? Que data foi prevista para retomada das obras? Por que a obra encontra-se parada? Há prazo para a sua inauguração? Qual o custo da obra e quanto já foi gasto?

Ainda não consta resposta da Prefeitura no site da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário