sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Projeto Espaço Feliz apresenta Musical inédito neste sábado, 4


O Projeto Espaço Feliz, do Lar Donato Flores, apresenta neste sábado, dia 4 de novembro, o espetáculo inédito “Musical Canção da Paz”. É o segundo musical produzido pela instituição junto aos participantes e conta com o apoio de educadores e de voluntários. A apresentação será 20h, no Teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415). Os ingressos podem ser trocados por 1 litro de leite, que serão revertidos para utilização na própria instituição.

Este Musical reúne, em cinco atos, composições enfocando temas como amizade, respeito nas relações interpessoais, alegria de viver construindo um mundo melhor, gentileza, bondade, paz com a natureza, amor ao próximo e A Arte Musical como promotora da Cultura de Paz.

No repertório, treze composições de Cezar Elbert, além de um arranjo especial para a canção Imagine, de John Lennon.

O Musical, do compositor Cezar Elbert, tem direção musical e regência de Luís Gustavo Laureano, direção cênica e dramaturgia de Alba Mariela e coreografia de Ricieli. Destaca-se a participação do compositor e pianista convidado Cezar Elbert, além do percussionista Tiago Natanael. A produção envolve 70 crianças e adolescentes, além da equipe técnica, administrativa e docente da instituição. Todo o figurino e cenários estão sendo produzidos sob coordenação dos educadores.

“Após o sucesso obtido com apresentação de “Menino Gigante – O Musical”, apresentado em 2016, nos sentimos desafiados a realizar mais um musical inédito, desta vez, com dramaturgia de Alba Mariela, concebida exclusivamente para o Projeto Espaço Feliz”, destaca o maestro Luís Gustavo Laureano.

Cezar Elbert é compositor, arranjador, produtor e diretor musical. Escritor de diversos musicais e compositor de mais de 500 canções. Idealizador do projeto sociocultural “Music for Hope - Brasil”, com atuação no meio publicitário e empreendimentos artísticos em colégios e instituições de ensino e cultura em São Paulo e no Brasil.

Mais uma vez, o Musical “Canção da Paz” será a coroação do trabalho dos participantes na área de arte/cultura da instituição.

SERVIÇO
Musical “Canção da Paz”
Quando: 4 de novembro (sábado) – 20h
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Ingressos: 1 litro de leite e poderão ser trocados a partir de uma hora antes de cada apresentação na bilheteria do teatro.
Informações: (15) 3251-1657
Email: contato@lardonatoflores.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário