quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Ponte do Junqueira e trecho duplicado da marginal serão entregues em dezembro

Ponte já está concluída. Obras agora são para duplicação da Avenida Marginal do Manduca em um trecho aproximado de dois quilômetros.


As obras na região do Marapé e Jardim Junqueira estão sendo finalizadas pela Prefeitura de Tatuí. O trecho em obras é de aproximadamente dois quilômetros de extensão. Além da construção da nova ponte do Jardim Junqueira, está sendo duplicada a rua Maria Aparecida Santi (entre as pontes do Marapé e Junqueira), onde foram executadas importantes obras de drenagem às margens do Ribeirão do Manduca (bolsacreto) e está sendo duplicada a Avenida Marginal, entre a ponte do Junqueira e a Avenida São Carlos. 

“Todas as obras devem ser entregues já nos primeiros dias de dezembro, já com o paisagismo, sinalização e iluminação”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo. Durante essa semana aconteceram as obras de pavimentação dos trechos duplicados, a construção de uma rotatória nas proximidades do acesso ao Condomínio Bosques do Junqueira e a retirada dos postes de iluminação e suas reimplantações nos locais adequados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário