quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Guarda Civil recebe 40 rádios comunicadores digitais

>>> Direção da GCM recebeu no Paço Municipal os novos equipamentos.

Na terça-feira (31/10), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva fizeram a entrega de 40 rádios comunicadores digitais e 6 bases digitais para a Guarda Civil Municipal. 

Presentes à entrega do equipamento o secretário José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), o diretor de Segurança Pública Francisco Carlos Severino, comandante da GCM Fábio Luciano Leme e o sub-comandante Antonino Costa e o chefe de gabinete Christian Pereira de Camargo.

“Com essa tecnologia, a comunicação das unidades volantes com o comando será facilitada, as ocorrências ganham agilidade e as informações podem ser melhor organizadas. Também não ocorrerão interferências ou escuta indevida das informações referentes ao trabalho dos guardas municipais”, destacou o comando da GCM. 

“É o início da implantação do uso da rede digital no nosso serviço de segurança pública. Dia a dia estamos vencendo os desafios com muito trabalho”, destacou a prefeita Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário