Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Espetáculo musical A Era do Rádio 2 será apresentado neste sábado no Museu

Espetáculo musical tem entrada franca.


O Museu Paulo Setúbal apresentará no sábado (4/11), às 15h, o espetáculo musical “A Era do Rádio 2”, com entrada franca.

O musical do Núcleo Experimental Cênico Falsa Modéstia tem a coordenação de Pedro Couto em parceria com a Cia. Lua das Marias, e proporciona uma viagem no tempo com comerciais da década de 30 e 40, rádio novela, belas canções e vinhetas dos comerciais. 

Quem não se lembra dos antigos reclames de rádios? O creme dental Eucalol que “elimina os amarelos dos dentes, porque o riso Eucalol é o riso de saúde”. O comercial do talco Ross, com seu famoso jingle “passa, passa o Talco Ross, quero ver passar”. Todos sabem que é comprovado cientificamente que Detefon é um super inseticida e, se o frio bater em sua porta somente as Casas Pernambucanas poderão o frio aquecer.

As radionovelas também fizeram sucesso por meio dessa narrativa folhetinesca sonora. A dramatização desse gênero literário faz o público se deliciar com a radionovela “O Meu Amor é Teu”. Os astros oferecem interpretações de primeira qualidade por meio de Madame Butterfly, que analisa os confrontos iminentes dos planetas por meio dos 12 signos do zodíaco. E um concurso traz ao palco o Cauby Peixoto, considerado um dos maiores e mais versáteis intérpretes da música brasileira e sua grande parceira Ângela Maria.

Esta montagem é a continuação do sucesso “A Era do Rádio”, que estreou em 2015. No elenco estão Pedro Couto, Berenice Yamaguchi, Maria Aparecida Garcia Gomes, Danilo Vieira, Patrícia Vieira, Rafael Camargo, Ana Leonardo, Lázaro Catel e Magali Ribeiro.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes nº 98. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4696.

Nenhum comentário:

Postar um comentário