sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Concha Acústica recebe Mostra de Dança neste sábado, 25

1ª Mostra Municipal de Dança de Tatuí deve reunir 341 bailarinos.
A Prefeitura de Tatuí, com o intuito de valorizar a dança como manifestação artística, destacando sua expressividade no cenário cultural, realizará às 19h do próximo sábado (25/11), na Concha Acústica “Spartacco Rossi”, situada na Praça Antônio Prado, a 1ª Mostra Municipal de Dança de Tatuí.

Serão, aproximadamente, 2h30 de apresentações dos mais variados gêneros: ballet, dança moderna, dança de rua, dança de salão e danças tradicionais de diversos estados e países. As coreografias serão apresentadas por 341 bailarinos, alunos e profissionais, que se dividirão no palco com o intuito de promover a dança como manifestação artística e integrar grupos e bailarinos de Tatuí.

A Mostra, que não tem caráter competitivo, recebeu 40 inscrições das mais diversas academias, escolas e grupos da cidade: Academia de Dança Rit’s, Ballet do CEU das Artes, Ballet do Departamento de Esportes, Balleteatro Fred Astaire, Cia de Danças Árabes Mariana Ribeiro, Clube de Campo de Tatuí, Instinto Urbano Crew, ST DNC, Studio Sil Verzinhassi, Teatro de Dança Rosinha Orsi e Trupe de Danças Flávia Piazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário