terça-feira, 10 de outubro de 2017

PROJETO MINDFULNESS SERÁ APLICADO NO MUSEU PAULO SETÚBAL

Objetivo é de contribuir com a melhora da qualidade de vida.


O Museu Histórico Paulo Setúbal, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, realizará nas quartas-feiras de outubro, dias 11, 18 e 25, sempre às 19h, o projeto “Mindfulness - Ação Plena’, sob a coordenação de Neide Braz Sobrinho.

O projeto atenderá 20 interessados, com o objetivo de contribuir com a melhora da qualidade de vida através da exposição de dados e exercícios que permitirão ao participante um bem-estar por meio de trocas de experiências.

No “Mindfulness - Ação Plena”, o participante irá iniciar sua prática de mindfulness estruturando-a de acordo com suas necessidades individuais, agenda e vida profissional, além de aprender a lidar com as principais dificuldades que surgem quando introduzimos essa nova rotina em nossas vidas. Além da teoria e das últimas descobertas da psicologia e das neurociências sobre o tema, o curso apresentará inúmeras técnicas e práticas que serão vivenciadas pelos participantes durante o encontro, capacitando-os a começar imediatamente seu processo de transformação mental em direção a uma vida mais saudável, plena e significativa.

O Museu Histórico Paulo Setúbal fica na Praça Manoel Guedes, nº 98. Agendamentos e informações pelo telefone (15) 3251-4696 ou pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário