sábado, 7 de outubro de 2017

Museu Histórico e Centro Cultural de Tatuí recebem 'II Mostra Nossa Trupe Teatral'

Mostra levará oficina 'Cortejo e o Cabaret' a partir do dia 12 de outubro.
G1 Itapetininga e Região

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” e o Centro Cultural de Tatuí sediarão a "II Mostra Nossa Trupe Teatral", que ocorrerá entre os dias 12, 13 e 14 de outubro, em parceria com a Nossa Trupe Teatral.

Para as atividades formativas e apresentações de artistas de Tatuí e região, o grupo fará a Oficina “Cortejo e o Cabaret”. Os interessados poderão realizar as inscrições até esta quinta-feira (05) pelo site.

A oficina será estruturada como um espaço de compartilhamento dos processos de criação da Trupe e pretende explorar a relação entre corpo, música e a cidade, e ocorrerão nos dias 12 e 13 de outubro, no Centro Cultural de Tatuí.

As situações cênicas criadas na oficina resultarão em um grande cortejo, que percorrerá ruas e praças do centro da cidade no sábado (14), às 11h.

No mesmo dia, às 16h, na Praça Manoel Guedes, onde se situa o Museu, a Trupe abre sua carreta-palco para receber artistas, grupos e iniciativas culturais de Tatuí e região que queiram realizar apresentações nas mais variadas linguagens, tais como música, teatro, dança, performance e artes plásticas.

O Cabaret será conduzido pelos atores da Trupe e contará com a participação de uma banda formada por atores e músicos de Tatuí, especialmente criada para a Mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário