Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ford mostra em Tatuí a versatilidade do novo Ecosport


Imprensa Ford - A Ford convidou um grupo de mulheres jornalistas especializadas, blogueiras e influenciadoras digitais para uma experiência com o novo EcoSport no seu campo de provas em Tatuí. O objetivo foi apresentar as novidades que o utilitário esportivo introduziu no modelo 2018, principalmente nos aspectos de conforto, conectividade, tecnologia, desempenho e recursos de segurança e conveniência, de um ponto de vista diferente. O programa, chamado EcoSport Experience, também gerou um vídeo.

O Ford EcoSport é um carro que sempre fez muito sucesso entre as mulheres por combinar características como design moderno, porte robusto, posição de dirigir elevada, facilidade de manobra e versatilidade de uso no dia a dia. O programa de desenvolvimento do novo modelo também contou com a participação de várias mulheres, em diferentes funções, como a supervisora de design Adília Afonso, as engenheiras de produto Fernanda Erdens e Ana Franceschini, a supervisora de serviços conectados Bruna Guarda e a analista de produto Tatiana Lima. Essa visão feminina contribui para a atenção aos detalhes do SUV projetado no Brasil para venda em mais de 150 países.

O conforto da cabine é um dos pontos que chamam a atenção no novo EcoSport, com revestimento suave ao toque no painel e ajustes do banco e da direção que facilitam encontrar a melhor posição de dirigir. A central multimídia SYNC 3, de última geração, oferece acesso ao Android Auto e Apple CarPlay e comandos de voz para navegação, telefone, leitura e envio de SMS. O porta-malas tem um sistema inteligente de regulagem do assoalho e rebatimento do banco para o aproveitamento do espaço no transporte de objetos e viagens.

Na direção, o desempenho ágil dos seus dois motores flex – o novo 1.5 de três cilindros e o 2.0 com injeção direta – é complementado por recursos como a assistência de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e tração e sistema de monitoramento de ponto cego. Na parte de segurança, destacam-se os sete airbags, os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, a câmera de ré e um exclusivo sistema anticapotamento que permanece pronto para atuar em situações críticas de rodagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário