quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Dia do Campo avalia implantar projeto piloto de tratamento de esgoto na zona rural

Dia do Campo terá visitas na Zona Rural e palestra no bairro dos Oliveiras (Santuário).

No dia 10 de outubro, terça-feira, acontecerá em Tatuí, o primeiro "Dia de Campo - Saneamento Rural" da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê. A realização é da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo. O evento conta com o apoio da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê, vinculada ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê.

A saída está agendada para as 9h, a partir da Casa da Agricultura, com visita aos bairros Oliveiras (Santuário), Mirandas e Souzas. Haverá também uma palestra no barracão do Santuário Católico Nossa Senhora de Fátima, com o engenheiro Américo de Oliveira Sampaio, coordenador de Saneamento e do Programa de Saneamento Rural da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo.

O objetivo do evento é implantar em Tatuí um projeto piloto de tratamento de esgoto na zona rural, a partir deste programa do Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário