terça-feira, 10 de outubro de 2017

DIA DAS CRIANÇAS SERÁ COMEMORADO COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Coreto receberá apresentações de dança.


A Secretaria da Educação e a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude realizarão no dia 12 de outubro, quinta-feira, das 9h às 13h, na Praça da Matriz, um evento em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento contará com tendas de atividades coordenadas pelo projeto “Brincar e Cantar É Só Começar”, da Secretaria da Educação, como: Oficina de Brinquedos, Brincando com as Histórias, Pintura Facial - do projeto Escola da Família, Brincando e Aprendendo - do Núcleo de Atendimento Terapêutico Educacional (NATE), Jogos de Tabuleiro - do CEU - Centro de Cultura e Esporte Unificados, e Espaço da Beleza especial para crianças - com o Espaço da Beleza do FUSSTAT.

No palco da Praça da Matriz, às 9h30, as crianças da EMEI Professora Maria de Lourdes Rosa Bueno estarão apresentando a coreografia “O Pano Encantando”. Em seguida, às 9h45, será a vez dos alunos do 6º ano da Escola Estadual Chico Pereira, com o musical “Cuida de Mim”. O Coral do Lar Donato Flores também estará presente, às 10h. E, para encerrar, às 11h30, uma apresentação super especial com Ronald McDonald. As crianças também terão direito a algodão doce e pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário