quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Tatuí recebe dois espetáculos teatrais nesta sexta-feira

Teatros serão apresentados no Teatro Procópio Ferreira. Entrada é gratuita.
G1 Itapetininga e Região

Peças serão apresentadas no Teatro Procópio Ferreira em Tatuí (Foto: Divulgação)

O projeto “Incubadora de Grupos Artísticos” vai apresentar dois espetáculos nesta sexta-feira (15) no Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí.

Às 19h, o grupo irá apresentar o espetáculo “Magia de Deus” e em seguida, às 21h, a peça “A cidade perdida”. A entrada é gratuita.

Em “Magia de Deus”, o Grupo Garagem e Cia acompanha as parábolas do Evangelho de São Matheus levando o espectador a participar de um jogo teatral que envolve comédia e poesia.

Na peça, um grupo de 11 pessoas têm seus caminhos cruzados por João Batista e por Jesus. Esse encontro inesperado altera as ações e o olhar de todos para a vida.

Já o espetáculo “A cidade perdida” será apresentado pela Cia Gare de Campinas e conta a história de criminosos que, movidos por sua ambição, constroem uma cidade arapuca, uma nação dos prazeres, à qual dão o nome de Mahagonny.

A fama da “cidade paraíso” se expande rapidamente, atraindo tubarões e descontentes de toda parte. E com a chegada de um desconhecido, é possível acompanhar o apogeu e a decadência da cidade perdida.

O Teatro Procópio Ferreira está localizado na rua São Bento, 415, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário