quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitura rompeu contrato com a empresa das lajotas ecológicas no Jardim Wanderley

Trabalhos começaram em maio; nova empresa deve assumir a obra.

Rua Farhan Sallum / Foto: Prefeitura de Tatuí

A Prefeitura de Tatuí rompeu esta semana de forma amigável o contrato com a empresa vencedora de licitação pública que estava realizando o serviço de implantação de lajotas ecológicas no Jardim Wanderley. “Tínhamos muitas reclamações da morosidade e acabamento do serviço, da exposição do material nas ruas e calçadas, sem o devido cuidado etc. Com isso, vamos seguir a ordem de classificação das empresas que participaram da licitação”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

As obras no Jardim Wanderley serão retomadas dentro de alguns dias, após os contatos com as empresas classificadas na licitação e a assinatura do novo contrato, com posterior ordem de serviço.

Início em junho - As obras para implantação das lajotas ecológicas no Jardim Wanderley tiveram início em junho de 2017. As ruas que devem receber as lajotas ecológicas no bairro são as seguintes: Farhan Sallum (serviço concluído), Martinho Alves Carriel, Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, Maria de Lourdes de Almeida Sinisgalli, José Aguiar Rost, Eziel Roberto Hungria, Adelaide Lencione Moreira, Celso Patrício, Eurides Ribeiro Tavares de Almeida, Lauro Martins Proença e Odilon de Camargo Barros. Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. O trecho de pavimentação com lajotas tem área de 25.586,80 m2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário