quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Tatuí participará dos Jogos Regionais dos Idosos em 13 modalidades

Os 21º Jogos Regionais do Idoso acontecerão em Itapetininga.

Da Redação

O município de Tatuí será representado no 21º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), promovido pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, com uma delegação de 90 pessoas entre atletas, monitores e dirigentes.

Os atletas tatuianos a partir de 60 anos de idade participarão de 13 modalidades: Atletismo masculino e feminino; Bocha masculino; Buraco masculino e feminino; Coreografia misto; Damas masculino e feminino; Dança de Salão misto; Dominó masculino e feminino; Natação masculino e feminino; Tênis masculino e feminino; Tênis de Mesa masculino; Truco masculino; Voleibol Adaptado masculino e feminino e Xadrez masculino e feminino.

Os Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva, da qual Tatuí faz parte, acontecerão em Itapetininga, de 30 de agosto a 3 de setembro, e tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.

A ida da delegação de Tatuí para o JORI está prevista para o dia 30 de agosto, às 14h, em frente ao Paço Municipal. A solenidade de abertura do JORI será no dia 31 de agosto, às 13h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, de Itapetininga. Haverá apresentações de coreografia das cidades participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário