quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Tatuí assina convênio com o Estado para recuperar 8 quilômetros de estradas rurais

A obra foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin no dia 24 de abril, quando ele esteve em Tatuí para inaugurar um novo acesso ao Distrito Industrial


Na quinta-feira (17/08), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, a prefeita Maria José Gonzaga assinou um convênio na Casa Civil, no valor de R$ 940.758,41, para recuperar 8 km das estradas rurais dos bairros Jurumirim e Santa Adelaide. Serão 4 km de recuperação da ponte do Jurumirim (reconstruída recentemente em parceria com a Prefeitura de Itapetininga) até o bairro Enxovia e 4 km no Santa Adelaide, a partir da antiga Cerâmica. Estes serão os primeiros trechos que serão recuperados nestas estradas. 

A obra foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin no dia 24 de abril, quando ele esteve em Tatuí para inaugurar um novo acesso ao Distrito Industrial da cidade, uma passarela para pedestres e a implantação de vias marginais entre os quilômetros 115 e 116 da Rodovia SP 127. As obras permitirão um melhor acesso dos moradores dos dois bairros ao município de Tatuí, sem a necessidade do pagamento do pedágio nas proximidades do km 130, além de facilitar o escoamento da produção agrícola dessa região.

Na reunião, além do secretário Samuel Moreira e da prefeita, estavam o secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o vereador Rodnei Rocha (Nei Loko), o assessor Olírio Lobo (Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento), o secretário Célio Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente), Christian Pereira de Camargo (chefe de gabinete) e o senhor Donizeti Cunha Brito, morador do bairro Jurumirim. Com o secretário Samuel Moreira, a prefeita Maria José pediu ainda a atenção especial do Governo do Estado para duas demandas da APAE de Tatuí; sendo uma delas a sua intercessão para uma reunião dos dirigentes da APAE de Tatuí com o secretário estadual da Educação, José Renato Nalini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário