quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Reformas dos leitos da Santa Casa devem começar em setembro

Na terça-feira (15/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita da equipe do Projeto Adote um Quarto - Abrace a Santa Casa e também das arquitetas Raquelle Vioto e Bruna Marques (voluntárias neste projeto), que apresentaram a proposta do "novo quarto" para a Ala Orlando Bolzan da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, que atende os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

Na reunião esteve também a interventora do hospital, Ana Aparecida de Melo Sá Azevedo Vieira, e parte de sua equipe, além do engenheiro Leonardo Spada, da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública.

“Achei a proposta muito bonita, de muito bom gosto e bastante acolhedora. As obras de reforma dos primeiros quartos devem começar já na segunda quinzena de setembro. Em um primeiro momento, vamos nos dedicar na reforma de 11 quartos, com 30 leitos, do piso térreo. Já temos 14 parceiros, entre clubes de serviços, sindicatos e empresários. Agradeço a todos eles pela visão cristã e humanitária. Vamos precisar de mais parceiros para poder concluir os três pisos, que totalizam 33 quartos e 90 leitos. Tenho a certeza que vamos conseguir vencer este desafio e melhorar as acomodações dos quartos para melhor atender os pacientes do SUS, que são os que mais precisam da nossa atenção. Humanizar o atendimento e dar conforto aos pacientes é o nosso objetivo”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário