terça-feira, 15 de agosto de 2017

Conservatório de Tatuí retoma as audições com Alunos de Violão Clássico

Primeira apresentação do segundo semestre acontecerá no dia 22 de agosto



O Setor de Violão Clássico do Conservatório de Tatuí retoma as audições de alunos, abertas ao público e com entrada gratuita. A primeira apresentação do segundo semestre letivo acontece no dia 22 de agosto, terça-feira, às 18h, no salão da Unidade 3 (em frente ao portão da unidade principal).

O coordenador da Área de Violão Clássico, professor Adriano Paes, é o responsável por organizar a primeira audição. Estarão envolvidos alunos das professoras Patrícia Nogueira, Dagma Eid, Hiclei Gobatti e Márcia Braga.

Os alunos inscritos para a apresentação são Leonardo Nacarato Ribeiro, Gabriel de Oliveira, Walace Rafael de Almeida Magalhães, Fagner Lucas Rodolfo, Renan Lopes, Victor Berssani Tomassi e Jefferson Gonçalves Munhoz.

O repertório traz importantes compositores para violão, casos de Pedro Cameron, autor de “Ternura” e “Prelúdio em Ré Maior”, e Edson Lopes, professor e violonista do Conservatório de Tatuí, representado pela obra “Canção Triste”.

Também serão executadas peças dos consagrados Heitor Villa-Lobos e Johann Sebastian Bach. Além deles, o alemão Hans Zimmer, o uruguaio Isaias Sávio e os italianos Giovanni Zamboni, Matteo Carcassi e Mauro Giuliani.

Apoio Cultural – O Conservatório de Tatuí recebe apoio cultural da Coop – Cooperativo de Consumo e CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário