sexta-feira, 14 de julho de 2017

Veja quem foi destaque na Eco Runner Tatuí e Eco Biker 300 by Ravelli 2017

José Eduardo Costa
Neste último domingo mais de 1000 pessoas assistiram dois eventos inéditos em Tatuí: as corridas a pé e com bicicleta no recém-inaugurado circuito cross country olímpico do Centro Hípico de Tatuí, o C3 Castanheiro.

A prova de Trail run, 140 atletas largaram às 7:30 e percorreu exatamente uma volta completa no circuito. Foram 6 km de diferentes terrenos. Na Eco Runner Tatuí os destaques foram:

- Na categoria Feminina LUCIANA APARECIDA DA SILVA, de Tatuí, fez o melhor tempo com 00:30:19.3505

- Na categoria Masculina JOSÉ EDUARDO COSTA, de Tatuí, chegou na frente com o tempo de 00:25:24.620.
Luciana Aparecida da Silva

Os resultados completos estão disponíveis em

O Eco Biker 300, teve início às 9:30 e 134 atletas largaram no estilo “LE MANS”, onde os atletas correram a pé em direção às bicicletas e iniciaram as voltas. As "duplas" e "quartetos" revezaram seus componentes enquanto os atletas da "solo" pedalaram durante 5 horas ininterruptas.

Os atletas destaques foram:

- Na Corrida Le Mans - Prêmio especial para o primeiro que pegar a bicicleta na largada foram para GABRIEL GIOVANI N. CAMARGO e CASSIA MICHELIN.

- Volta mais rápida - CARLOS HENRIQUE PAIXÃO com o tempo de 00:17:25.230 e FERNANDA LETICIA BORELLA PRIETO com o tempo de 00:22:47.750.

- Campeão Geral – os atletas solo que completaram a maior número de voltas na prova foram CARLOS HENRIQUE PAIXÃO, de AVARÉ-SP, com 15 voltas no tempo de 04:51:15.700 e CÁSSIA MICHELIN, de SÃO PAULO-SP, com 9 voltas no tempo 04:47:52.480.

Sandro Rodrigues, destaque de Tatuí com 13 voltas.
Os resultados completos estão disponíveis em 

Além de medalhas de participação exclusivas, os atletas disputaram troféus e prêmios oferecidos pelos patrocinadores. Para quem foi assistir, uma empresa local de monitoramento ofereceu câmeras de segurança que transmitiram ao vivo de 4 pontos do circuito. A prova recebeu ainda todos os cuidados de Márcio Ravelli, 12 vezes campeão brasileiro na modalidade e atualmente produtor do Desafio GP Ravelli, um dos mais importantes campeonatos de mountain bike do Brasil. Ele desenvolveu especialmente para a prova, além de várias melhorias dentro da pista, um traçado que faz o público vibrar a cada volta dos atletas.

Aos atletas foi criada uma área VIP com banquete de frutas, eles também tiveram à disposição serviço de massagem, hidratação especial, suplementação alimentar e apoio mecânico para suas bikes.

Além disso, Gustavo Gonçalves estreou na locução. Ele ficou conhecido no Brasil por seus áudios irreverentes sobre a cadeia ciclística compartilhada no WhatsApp.

Contou ainda com stands de expositores e barracas em prol ao Lar São Vicente de Paulo, além do recém-inaugurado restaurante da Hípica, Nonno Vicente, que caprichou no cardápio. A praça de alimentação foi repleta de salgados e doces cuja receita da venda foi totalmente revertida em prol do Lar São Vicente de Paulo. Para a diversão da criançada ainda teve um parque com brinquedos infláveis além de passeio a cavalo promovido pela Hípica Centaurus.

O Eco Biker 300 e Eco Runner Tatuí foi uma realização Trivela Eventos, Produção GP Ravelli, X3 Empreendimentos Imobiliários, Nesh Fotos e Videos. Patrocínio Corratec, Go Pro, ASW, LAF Seguros e Arte Set Cortes Personalizados. Promoção Jornal O Progresso de Tatuí, R2 Fotos, Foto na Arena e Revista Ride Bike. Apoio N&N Drones, Refrigerantes Vieira Rossi, Onda Morena mosa fitness, La Sauderia, Onda Viva, Natação e Academia, Zaith Sporthwear, Contra Tempo Running, SPI, Prudente Fórmulas, Clínica Sigma e Prefeitura de Tatuí, Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Mais informações em www.ecobiker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário