quarta-feira, 26 de julho de 2017

Contra Tempo Running/Climm marcará presença na SP City Marathon

No próximo dia 30 de Julho, a Contra Tempo Running/Climm participará da City Marathon em São Paulo.

Essa é uma das maiores maratonas do país, com estrutura internacional, e será disputada nas distâncias de 21 km ( meia maratona) e 42 km (maratona).

Confiram quem são os atletas da equipe tatuiana que irão encarar esse desafio.

Na distância de 21 km teremos: Edilma Gonçalves, a corredora terá a sua estreia nos 21 km. Ela tem na conta uma prova de 15km e recentemente correu 16km no Circuito das Estações, etapa Inverno, em São Paulo.


Mariane Modena, outra debutante na distância, também tem como maior distância a prova de 16km do Circuito das Estações, etapa Inverno.


Maria Rosa Turri, a corredora está partindo para a sua terceira meia maratona. A atleta já correu meia no Rio de Janeiro e recentemente participou dos 21km de Santiago, no Chile.


João Paulo Coop estreará na distância. O corredor após um período de recuperação de lesão, vai buscar um bom tempo nesses 21km.
 

Eduardo Costa está partindo para a sua segunda meia maratona. O atleta espera conseguir melhorar o seu tempo que já foi de quase 1h30m no ano passado.


Oseias Santos é outro corredor que vai estrear na distância. Ele tem várias provas de 10km na conta e vai em busca de superar mais esse desafio.


Ricardo Tiepo também fará os 21km pela primeira vez. Ele vai em busca de completar a prova abaixo das 2 horas.


Cido vai encarar os 21km pela primeira vez. O corredor tem a prova de 16km do Circuito das Estações como maior distância já feita em provas.


Jonas Godoy parte para a sua primeira meia com expectativa de fazer em um bom tempo, após anos de corrida, resolveu encarar esse desafio dos 21km.


Diogo Gil está partindo para a sua terceira meia. Já fez os 21km em Florianópolis e na City Marathon de SP, ambas em 2016.


Kio, o corredor vai encarar a sua terceira meia. Ele participou da segunda esse ano, em SP, na prova da Asics e foi super bem.


Anderson, o corredor vai encarar os 21km mais uma vez. Ele espera fazer uma grande prova e melhorar o seu tempo.


E na distância de 42 km teremos:

Nato, o atleta encarará o desafio da maratona pela primeira vez e espera completar bem essa prova. Ele tem na conta duas provas de 21km, a primeira na City Marathon de SP em 2016 e a segunda, foi uma meia de trail run, na Escape Trail Run em Campos do Jordão no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário