Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Conservatório de Tatuí abre inscrições para o '5º Seminário de Regência'

Inscrições são feitas pelo site do Conservatório de Tatuí. Evento acontece entre os dias 15 e 18 de agosto.
Por G1 Itapetininga e Região

Conservatório de Tatuí tem inscrições abertas para seminário (Foto: Divulgação/ Conservatório de Tatuí)
Estão abertas as inscrições para o 5º Seminário de Regência do Conservatório de Tatuí (SP). O evento, com quatro concertos abertos ao público e entrada gratuita, acontecerá entre os dias 15 e 18 de agosto. As atividades serão ministradas pelos maestros Matthew George (Universidade de Saint Thomas, em Minneapolis, Estados Unidos) e Dario Sotelo, coordenador do Seminário.

Promovido com regularidade, o Seminário de Regência do Conservatório de Tatuí está entre os principais eventos do gênero no Brasil. As inscrições são feitas pelo site do Conservatório de Tatuí e são aceitos inscritos de duas modalidades: ativos (aqueles que regerão nos concertos) e participantes (que acompanharão todas as atividades). Os ativos devem se inscrever até as 18h do dia 15 de julho. Para os participantes, o prazo vai até 10 de agosto.

Depois de ler o regulamento no site, é preciso preencher o formulário eletrônico. Além das informações básicas, os interessados em reger nos concertos (ativos) deverão disponibilizar o link de um vídeo que comprove a atuação como regente e preencher um breve currículo.

Para confirmar a inscrição, é preciso pagar taxa no valor de R$ 30 (com isenção para alunos e professores do Conservatório). Os 40 primeiros candidatos, com mais de 18 anos, que tiverem o pagamento confirmado pela rede bancária terão direito a alojamento gratuito (lista a ser divulgada no dia 4 de agosto).

Com base no vídeo e no currículo, serão selecionados 26 regentes cuja atuação será “ativa”. A lista dos selecionados será divulgada no dia 7 de agosto, já com a ordem designada. Os programas dos concertos estão disponíveis junto ao regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário