domingo, 4 de junho de 2017

Tatuí é campeão da série ouro da Copa Record de Futsal Feminino 2017

Time de futsal feminino é treinado pelo técnico Marcos Generoso.


Um jogo disputadíssimo e no final a grande conquista: 3 a 2 contra Sorocaba e o time de Tatuí é campeão da Série Ouro da Copa Record de Futsal Feminino 2017, organizada pela Record TV Paulista. E o melhor: disputando a partida em casa, na Associação Atlética XI de Agosto, e sendo sede, pela primeira vez, desse campeonato.

O jogo aconteceu na noite de quinta-feira, dia 1, e, mesmo com o frio, mais de 800 pessoas estiveram presentes no ginásio para prestigiar as atletas tatuianas, a comando do técnico Marcos Generoso.

Antes da partida de Tatuí, o evento contou com a apresentação da Banda Sinfônica da Guarda Civil Municipal, que apresentou o hino nacional e outras músicas. O jogo preliminar foi das categorias de base de futsal masculino: Clube de Campo de Tatuí x A. A. XI de Agosto. Após essa partida entraram em quadra, pela final da Série Prata da Copa Record, Indaiatuba e Itu, onde Itu foi a campeã por 4 a 3.

Estiveram presentes também toda a equipe da Rede Record TV Paulista, incluindo o diretor geral Cícero Rocha, o diretor comercial, José Siquieri, e o representante comercial, Rodrigo Menegassi, além do secretário municipal de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, do diretor de Esportes, Douglas Dalmatti Lima e de vereadores do município.

A partida que fez de Tatuí a campeã da Série Ouro da Copa Record de Futsal Feminino 2017 foi transmitida na íntegra pela TV Record no início da tarde de sábado, dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário