sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sebrae promove mais uma oficina sobre como formalizar seu negócio

Vagas são gratuitas e inscrições já estão abertas no Posto do SEBRAE local.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 27 de junho, terça-feira, das 9h às 12h, mais uma oficina “Começar Bem - Formalização”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP. 

São 40 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no auditório do Museu Histórico Paulo Setúbal, que fica na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro.

O público alvo são os potenciais empreendedores e os microempreendedores individuais (MEI). A oficina destacará os benefícios da formalização e mostrará o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio. No programa da oficina, destacam-se: vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais; passos para a formalização e plano de ação.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário