segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fatec de Tatuí - SP abre uma vaga para Professor


A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, de Tatuí, está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor de Ensino Superior pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período.

Será selecionado um docente para ministrar a disciplina de Banco de Dados, na área de Ciência da Computação, no curso de Gestão da Tecnologia da Informação, em jornada semanal de seis horas-aula no período matutino, com remuneração de R$ 29,00 a hora-aula.

As inscrições se iniciam hoje, 5 de junho de 2017, e seguem até o dia 19 deste mês, das 9h às 11h e das 13h30 às 163h0, na Fatec de Tatuí, situada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, no bairro Jardim Aeroporto. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes constará de Análise de Memorial Circunstanciado, que versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e também de experiências profissionais.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a partir da data de homologação em Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado, conforme o edital de abertura disponibilizado recentemente em nosso site para a consulta de informações. (Jornalista: André Fortunato, no PCi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário