sexta-feira, 2 de junho de 2017

CRA-SP Itinerante fará a emissão de Carteiras de Trabalho na Praça da Matriz de Tatuí na segunda-feira

O serviço será prestado na Rua Cel. Aureliano, das 9 às 16 horas, e na Fatec após as 17 horas.

Com o objetivo de estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, a área de Relações Acadêmicas do CRA-SP desenvolveu um projeto para ficar ainda mais próxima da sociedade. O CRA-SP Itinerante irá percorrer as principais cidades do interior e litoral, e proporcionar os mesmos serviços oferecidos na Sede.

Com apoio da Coordenadora Regional, Aida Rodrigues, da Seccional do CRA em Sorocaba, foi firmada uma parceria com a prefeita de Tatuí, Maria José Gonzaga. A cidade será a primeira a receber a unidade móvel, que ficará instalada na Praça da Matriz, na rua Cel. Aureliano de Camargo, na segunda-feira, dia 05, das 9h às 16h. Após este período, segue para a Fatec Tatuí, no Jardim Aeroporto.

Prestando serviço à população, o coordenador do CRA-SP Itinerante, Anderson Gomes, fará a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS) para os interessados, e prestará atendimento aos registrados e estudantes de administração.

A partir das 17h, a unidade móvel estará na FATEC Tatuí para efetuar a entrega de 50 Carteiras de Estudante já emitidas, recolhimento de documentos pendentes, novas inscrições para Carteira de Estudante e emissão de CTPS.

Equipada com computador, impressoras de termo transferência, que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas, a Van do CRA-SP Itinerante possui infraestrutura completa para atender a todos.

“Estamos confiantes de que esse projeto será um sucesso. E a sociedade será a principal beneficiada. Durante todo o ano iremos percorrer dezenas de cidades. Nossa próxima parada será em Guarulhos, no dia 09”, afirma Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário