sexta-feira, 9 de junho de 2017

Contrato para construção da ponte do Jardim Paulista é assinado

Prefeitura já trabalha para remover a antiga ponte, que permaneceu no leito do Ribeirão do Manduca.


Começou no dia 2 a demolição da antiga ponte do Jardim Paulista, serviço que precisa ser realizado para o início das obras de construção da nova ponte. O contrato com a empresa Rone Engenharia, Projetos, Construções e Comércio Ltda. já foi assinado entre os representantes da empresa e a prefeita Maria José Vieira de Camargo. O valor da obra é de R$ 644.940,43, com prazo de 150 dias para ficar pronta, após a devida Ordem de Serviço.

A ponte do Jardim Paulista foi interditada parcialmente no dia 10 de janeiro de 2017. No dia 18 do mesmo mês, a ponte foi interditada definitivamente. Em fevereiro, a Prefeitura fez a construção de uma ponte de madeira, de forma provisória, para atender os moradores do bairro. Em abril, o Ministério da Integração Nacional liberou R$ 1 milhão para nos auxiliar na reconstrução das pontes do Jardim Paulista e Jardim Junqueira.

Hoje, são três pontes em obras: Marapé (previsão de entrega entre julho/agosto), Jardim Junqueira (previsão de entrega entre outubro/novembro) e Jardim Paulista (previsão de entrega entre novembro/dezembro). Duas pontes já foram liberadas, após obras de restauração: Jardim Colina Verde (maio) e Bosques do Junqueira (março). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário