quinta-feira, 1 de junho de 2017

3º Encontro do Clube do Livro será neste sábado

Evento acontecerá na Biblioteca Municipal.

Neste sábado, dia 3 de junho, às 16h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, acontecerá o terceiro encontro do projeto “Clube do Livro”, destinado a todos os interessados por leitura e nos bate-papos sobre os textos literários.

Para a realização deste encontro ficou deliberado o livro “O Clube do Livro do Fim da Vida”, de Will Schwalbe, uma história real sobre perda, celebração e o poder da leitura. O projeto é uma parceria com o professor universitário na graduação e pós-graduação em Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, João Cesário Leonel Ferreira.

O Clube do Livro - Os interessados podem realizar a inscrição gratuita no dia do evento, na Biblioteca Municipal, que está situada na Praça Martinho Guedes nº 12. O telefone é: (15) 3259-5647.

Neste livro o autor faz uma declaração de amor à mãe, percorrendo a vida da corajosa e especial Mary Anne, a carreira nos anos 60, o trabalho voluntário em países em guerra e, finalmente, o projeto de fundar uma biblioteca nômade no Afeganistão. Uma alegre e bem-humorada celebração da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário