domingo, 7 de maio de 2017

Tatuiano marca gol da vitória e é campeão do Rio de Janeiro com o Flamengo

Guerrero e Rodinei marcam os gols da vitória do rubro-negro, que volta a levantar a taça após três temporadas.

Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro 07/05/2017 17h58 

Depois de três anos, o Flamengo é novamente campeão estadual do Rio de Janeiro. O rubro-negro venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Maracanã, e chegou ao seu 34º título estadual. E de forma invicta. A equipe tinha a vantagem, já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no último fim de semana. 

O Tricolor abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Henrique Dourado e somente aos 39 do segundo tempo, Gerrero fez o gol de empate. O resultado já dava o título ao Flamengo. Mas ainda houve tempo para Diego Cavalieri ser expulso. Ele era o último homem e fez falta dura no tatuiano Rodinei, que o havia driblado. Aos 50 minutos, Rodinei novamente entrou na área e chutou cruzado. Orejuela, que substituiu Cavalieri, tentou, mas não conseguiu a defesa. A essa altura o Maracanã já estava enlouquecido e ao grito de "É campeão!".

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Trauco (Rodinei, 16'/2ºT), Everton (Juan, 43'/2ºT) e Berrío (Gabriel, 11'/2ºT); Guerrero. Técnico: Zé Ricardo. 

Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel (Marcos Júnior, 42'/2ºT) e Sornoza; Richarlison (Pedro, 41'/2ºT), Wellington Silva (Maranhão, 17'/2ºT) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Assistir o gol de Rodinei

Nenhum comentário:

Postar um comentário