terça-feira, 9 de maio de 2017

Tatuí recebeu a 2ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas

Aconteceu no último domingo, dia 7, nas dependências da A. A. XI de Agosto, a 2ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas, organizado pelo representante da Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Damas, Lúcio Rodrigues Junior, que atualmente reside em Tatuí. O evento vale rating (ranking), para que o atleta possa disputar campeonatos Regionais, Abertos, Paulista, Brasileiro e até mundiais.

O circuito contou com 31 atletas, dos quais alguns representarão Tatuí nos Jogos Regionais e no JORI deste ano Além de Tatuí, participaram jogadores de Arandu, Itararé, Botucatu, Limeira, Salto, Boituva e Cerquilho.

Veja as classificações: 

Sub 18 Feminino: 1º lugar, Clarisse Santos (Arandu); 2º, Fantini Cardoso ( Botucatu); 3º, Larissa Santos (Arandu).

Sub 18 Masculino: 1º lugar, Caio Castro (Botucatu); 2º, Shozo Marques (Botucatu); 3º, Nildo Oliveira (Arandu).

Acima de 60 anos feminino: 1° lugar, Ivone Rossi (Tatuí); 2º, Isabel Fernandes (Arandu.

Acima de 60 anos masculino: 1º lugar, Antonio Asselta (Botucatu).

Livre feminino: 1º lugar, Janaína Aparecida Geremias (Tatuí); 2º, Mariana Tartaglia (Arandu).

Livre masculino: 1º lugar, Rodrigo Aparecido Ferraz (Limeira); 2º lugar, Magno Lima (Tatuí); 3º lugar, Helton Müller Pedro (Botucatu).

As inscrições arrecadaram 1 kg de alimento não perecível de cada participante, que será doado a uma instituição beneficente do município.

Estiveram presentes no evento o secretário de cultura e esportes Cassiano Sinesgalli; Amauri Drago, diretor de Esporte; o vereador professor Miguel Lopes esteve representado por seu assessor Renan; Os árbitros que realizaram em março o Curso de Árbitro de Damas aproveitaram o evento para estágio: o professor Mesquita, o professor Pedro e a coordenadora do CEU professora Priscila.

O evento se iniciou às 9 horas e teve seu término às 15 horas. 

Lúcio Rodrigues Junior
Diretor da Federação Paulista de Damas

Nenhum comentário:

Postar um comentário