quinta-feira, 11 de maio de 2017

Filme vencedor em festival asiático é atração no Sesi de Itapetininga e Tatuí

O filme 'As aparências enganam' será exibido nesta quinta-feira (11). Entrada é gratuita e classificação é para maiores de 14 anos.
Por G1 Itapetininga e Região

Filme 'As aparências enganam' é atração no Sesi Itapetininga e Tatuí
(Foto: Reprodução/Sesi)
O filme israelense “As aparências enganam” será atração no Sesi em Tatuí (SP) e Itapetininga (SP) nesta quinta-feira (11). As sessões fazem parte do projeto Cine Sesi-SP no Mundo. Durante os meses de maio e junho o projeto trará oito filmes que mostram a vida no Oriente Médio.

Em Tatuí, o filme será exibido às 14h e, em Itapetininga, a exibição será às 19h30. A entrada é gratuita e o filme não é indicado para menores de 14 anos.

A obra que foi a vencedora do prêmio de melhor filme no Festival de Cinema Asiático de Versoul, relata um caso de suicídio de uma jovem marcado de mistérios. Quando Yara fica sabendo que sua prima Talia se matou, ela volta para sua cidade natal e fica hospedada na casa de seus tios, durante sete dias de luto. Dessa forma, ela começa a desvendar os segredos de sua prima, embarcando em uma investigação sobre as reais razões de seu suicídio e descobre mentiras que abalam sua família.

Serviço:
Tatuí
Data: 11 de maio
Horário: 14h
Local: Sesi – Avenida São Carlos, 900, Vila Doutor Laurindo

Itapetininga
Data: 11 de maio
Horário: 19h30h
Local: Sesi – Avenida Padre Antônio Brunetti, 1.360 - Vila Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário