terça-feira, 2 de maio de 2017

Equipe tatuiana participou do Desafio das 12h e se consagrou campeã em duas categorias

A Contra Tempo Running / Climm deixou mais uma cidade amarela, dessa vez, foi Piracicaba. Com 36 alunos, divididos em 1 quarteto e 4 octetos, a equipe disputou uma prova diferente do que está acostumada a participar. No sábado, dia 29/04, participou de uma corrida com duração de 12 horas (início às 8:00h e término às 20:00h), o Desafio das 12 horas - 7ª edição, uma prova difícil que exigiu a superação de todos os participantes.

Os guerreiros da Contra Tempo Running que participaram da prova e suas respectivas equipes foram:

- Quarteto masculino: Eduardo Costa, Maikon Martins, Nato e Kio.
- Octeto feminino: Júlia Leme, Roberta Lorenzetti, Val de Oliveira, Edilma Gonçalves, Maria Rosa Turri, Renata Lorenzetti, Maria Rosa Modena e Regina Poles.
- Octeto misto (2): João Paulo Coop, Erika Xavier, Mariane Modena, Simone Ruivo, Juliano Florentino, Bruno Gil, Paula Chueri e Cido Aparecido.
- Octeto misto (3): Vanessa Pelagalli, Paula de Cassia, Cris da Coll, Gessica Moraes, Rodrigo Rodrigues, Ariane Lazzari, Bruna Sugiyama, Andreia Vieira.
- Octeto misto (4): João Batista Cunha, Erica Cristina, Simone Rodrigues, Beto Provazi, Cecilia Machado, Marilu Rodrigues, Mara Fogaça e Carol Rodrigues.

As equipes foram orientadas pelos treinadores Diogo Gil e Juliano Florentino. A equipe teve o suporte da Climm durante a prova, com fisioterapia e outras técnicas para recuperação dos atletas.



Durante as 12 horas da prova, os membros das equipes se revezaram, superando os seus limites, dores e contusões. Tudo isso, com o incrível incentivo e apoio que cada um passava para o outro. Ao final da prova tivemos o octeto misto (3) em 11º lugar, o octeto misto (4) em 9º lugar, o octeto misto (2) em 6º lugar, e destaque para o octeto feminino, em 1º lugar, e o quarteto masculino também em 1º lugar.

A disputa na categoria quarteto masculino foi acirrada desde o começo, com as equipes muito perto uma da outra e com trocas na liderança. Mas a equipe Contra Tempo Running/Climm conseguiu na maior parte da prova liderar a corrida. No final, tirando força de onde não tinha mais, abriu vantagem e conquistou o 1º lugar com direito ao recorde da prova com 183,6 km completados. Os meninos nesta disputa superaram a última equipe campeã e recordista da prova.


As meninas do octeto feminino, mostraram toda a força que as mulheres possuem e desde o começo, lideraram a prova e conquistaram com uma boa vantagem a 1ª colocação, e bateram também o recorde da prova com 145,2 km completados.


O treinador Diogo Gil disse ao final da prova: "Grandes desafios são dados para todos, mas os dedicados, fortes e persistentes os superam. Graças a Deus, conseguimos superar o desafio das 12 horas em Piracicaba, um grande evento, com corredores fantásticos! Enfim, conseguimos, todos nós vencemos. Parabéns especial para nossos campeões, quarteto masculino e octeto feminino. Vocês foram espetaculares, e de brinde ainda quebraram o recorde da prova. Muito orgulho e muita gratidão a Deus pela vida de cada um de vocês! Agradecemos também ao Márcio, e à Climm pelo apoio fundamental durante a prova. Parabéns a todos os alunos, que sem vocês essa equipe não seria nada."





Ao final da prova alguns dos atletas da equipe falaram da sensação de ter disputado esse desafio. Mariane Modena disse: "Só quero agradecer primeiramente a Deus, pela saúde de todos, que apesar do cansaço, todo muito se saiu muito bem!! Vocês foram feras, cada pessoa vem com sua história, seus limites e objetivos. Então cada um diferente do outro, mas buscando a cada volta correr pelo outro, correr pela equipe, foi uma adrenalina do começo ao fim, um torcendo pelo outro, gritando vai lá, força! O dia foi de superação total, garra, dedicação a cada volta, a cada hora que passava, percorremos juntos 145,200km (octeto misto 2). Equipe nota mil, obrigada pelo apoio, a palavra desta corrida é SUPERAÇÃO...E o agradecimento se estende ao @personaldiogogil que nos condicionou para fazermos o nosso melhor nesta prova, obrigada aos treinos, obrigada por nos lançar neste desafio, obrigada por acreditar em nós!"

Renata Lorenzetti destacou: "Tudo isso se resume em muita superação e emoção!! Fomos campeãs e recordistas da prova Desafio das 12 horas. Foram 145,2km de corrida!!! Valeu por toda dor física e emocional, por cada esforço, por cada km alcançado, por cada amizade conquistada e por cada lágrima de alegria derramada! Foram 12horas guardadas para sempre!!!"

Rodrigo Rodrigues falou: "Missão cumprida na prova de revezamento das 12horas de Piracicaba. Equipe Contra Tempo Running no pódio 2 vezes. Octeto feminino e quarteto masculino em 1º lugar. Mais um dia de superação."

Edilma Gonçalves disse: "O dia chegou, depois de muitos treinos, lá estávamos para superar os nossos limites e superamos. Fomos Campeãs,1° lugar Octeto Feminino e quebramos o Recorde 145,2km em 12h. Obrigada por fazer parte desse octeto e pela superação de cada uma de nós, por cada incentivo a cada volta. Valeu Diogo Gil por tudo, muito grata por fazer parte dessa família."

Simone Rodrigues falou: "Que experiência desafiadora!!! A cada hora uma nova corrida, durante 12 horas, revezando com uma Equipe Fantástica!!! 13km para a conta️. Muito além do esforço físico, o controle mental, não foi fácil, mas não foi impossível e o melhor de tudo, a sensação de dever cumprido!!!"

Simone Ruivo destacou: "Desafio 12hs, como diz nossa medalha: treinei, me superei e venci, mas o mais importante é que tudo isto foi ao lado de pessoas queridas e guerreiras onde uma ajudava a outra com palavras de incentivo, vibração e muito amor. Foram momentos incríveis e únicos que guardarei sempre no meu coração. Meu agradecimento vai a Deus em primeiro lugar, também gostaria muito de agradecer aos nossos professores Diogo Gil e Juliano Florentino, que sempre estão ao nosso lado, nos incentivando, apoiando e nos ensinando a sermos guerreiros e vencedores como fomos hoje, ao meu irmão Márcio Moraes e sua equipe Climm que nos deu um grande suporte e agora meu agradecimento vai também à todos os meus amigos guerreiros que fizeram do nosso dia um dia lindo, especial e inesquecível onde o amor, o carinho e o incentivo fizeram de nós vencedores. Obrigada família Contra Tempo/Climm."

Nenhum comentário:

Postar um comentário