quarta-feira, 3 de maio de 2017

Domingos de maio terão exibição de filmes no Museu Paulo Setúbal

“Souvenirs de Verão” é o curta metragem em cartaz no Cinema Ponto MIS.


O Museu Histórico Paulo Setúbal exibirá dois filmes durante os quatro domingos do mês de maio, às 14h, no Cinema Ponto MIS, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Serão exibidos dois filmes simultaneamente: o curta-metragem “Souvenirs de Verão” e o longa-metragem “Eu não faço a menor ideia do que eu to fazendo com a minha vida”. Eles ficam em exibição no auditório e podem ser apreciados por qualquer pessoa. Para agendamento de grupos, é necessário entrar em contato com a Administração do Museu, pelo telefone (15) 3251-4969.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro. Mais informações pelo e-mail: mhpstatui@gmail.com

Os filmes - O curta-metragem “Souvenirs de Verão” tem classificação livre, com direção de Marina Erlanger e Luiza Carneiro. Foi produzido em 2012 e tem duração de 13 minutos. O filme retrata a história de Juju que, aos nove anos de idade, se apaixona pela primeira vez. Como não entende o que está sentindo, ela pensa que está doente. Determinada a resolver seu problema, ela começa uma jornada para descobrir o que é o amor. O elenco é formado por Iris César, Rafael Meirelles, Dida Camero, Maria Clara Rezende, Theo Jost, Diogo Tarré, Maria Clara Contrucci e Márcia Menezes.

O longa-metragem “Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida”, dirigido por Matheus Souza, tem duração de 90 minutos e foi produzido em 2012. O elenco é formado por Clarice Falcão, Rodrigo Pandolfo e Nelson Freitas e tem classificação de 12 anos. O filme retrata a vida de Clara, que está indecisa com suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário