sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dois postos de combustíveis são assaltados no mesmo dia em Itapetininga

Ninguém foi preso até o momento.

Por G1 Itapetininga e Região - 05/05/2017 16h50


Dois postos de combustíveis são assaltados no mesmo dia em Itapetininga

Dois postos de combustíveis foram assaltados na noite desta quinta-feira (4) em Itapetininga (SP). O primeiro assalto foi registrado em um posto localizado na Vila Rio Branco. Segundo o gerente do posto, que não quis ser identificado, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o roubo. Ainda segundo o gerente, um deles estava armado e a ação foi rápida. Os suspeitos fugiram levando R$ 400 em dinheiro.

Segundo a Polícia Miliar, em seguida, a dupla foi até um posto de combustíveis no Jardim Itália. No local, eles renderam um frentista e pediram dinheiro. Como o funcionário não estava com nenhum valor em mãos, o rapaz foi agredido com socos e chutes. Ainda segundo a polícia, a dupla abortou outro funcionário e fugiram com uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Agora, a Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança dos dois postos para tentar identificar a dupla. O funcionário que foi agredido passa bem e ninguém foi preso até o momento.

Outro assalto De acordo com a Polícia Militar, na última quarta-feira (3), um posto de combustíveis que está localizado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) também foi assaltado. Através das imagens de câmeras de segurança é possível ver quando dois homens chegam ao local em uma moto. Enquanto um deles espera em cima da moto, o outro, com uma arma, rende o frentista. Segundos depois eles fogem levando R$200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário