terça-feira, 2 de maio de 2017

Conservatório de Tatuí concorre ao Prêmio Governador do Estado; saiba como votar

Instituído em 1950, este é o maior prêmio da música do Estado de São Paulo



O Conservatório de Tatuí é um dos indicados para a edição 2017 do Prêmio Governador do Estado, na categoria “música”. Instituído em 1950, este é o maior prêmio da música do Estado de São Paulo, com grande importância no cenário nacional.

A votação popular pela internet já está em andamento. A premiação acontecerá no dia 29 de maio, no Teatro São Pedro, em São Paulo. O voto no Conservatório de Tatuí ajuda a escola a obter mais este importante reconhecimento.

Para ter acesso à votação, basta clicar nesse link: https://goo.gl/36f3TG.

Conservatório de Tatuí
Criado por lei estadual em 13 de abril de 1951 e fundado oficialmente em 11 de agosto de 1954, o Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos – o Conservatório de Tatuí, como é conhecido nacionalmente – representa uma das mais sérias e bem sucedidas ações no setor cultural no Estado de São Paulo. Com mais de 60 anos de formação e difusão cultural, uma das mais respeitadas escolas de música da América Latina cumpre a missão de formar instrumentistas, cantores, atores e luthiers de prestígio internacional. Seus 51 cursos distintos, todos gratuitos, têm duração média de seis anos, sendo que seus alunos são, invariavelmente, destaques em concursos nacionais e internacionais. Alguns dos principais músicos da atualidade tiveram formação no Conservatório de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário