terça-feira, 2 de maio de 2017

Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí apresenta-se em Guarulhos

Grupo de Edmilson Baia participará do lançamento de programa turístico no dia 4 de maio


O Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí fará apresentação na praça IV Centenário, centro de Guarulhos, no dia 4 de maio, quinta-feira. O grupo de 30 instrumentistas coordenados pelo professor Edmilson Baia participará do lançamento do programa “Turismo na Praça”, às 11h.

A solenidade contará com a presença do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, e do prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa. O “Turismo na Praça” é uma iniciativa do Governo do Estado e, além de Guarulhos, essa edição reúne os municípios de Ibitinga, Brotas, Jaguariúna, São José dos Campos, Caraguatatuba e Registro. Entre os dias 4 e 6 de maio, das 11h às 19h, os sete municípios irão expor seus principais atrativos turísticos, além de artesanato, moda, tecnologia, gastronomia e apresentações artísticas.

Na abertura, o Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí irá brindar o público com alguns dos temas musicais de maior sucesso nas últimas décadas. Trata-se de um trabalho desenvolvido pelo grupo em 2016, com excelente repercussão. Entre as obras, “Summon the Heroes”, elaborada por John Williams para as Olimpíadas de Atlanta (1996); “Circle of Life”, obra de Elton John para o filme “O Rei Leão”; o tema musical de “Jurassic Park”, também de John Williams; o tema de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, de Patrick Doyle; A trilha sonora de “Os Incríveis”, de Michael Giacchino; do filme “King Kong”, de John Barry; e do “Super Homem”, outro trabalho de John Williams.

Apoio Cultural – No ano de 2017, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Lançamento do programa “Turismo na Praça”
Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí
Edmilson Baia, coordenação
Data: 4 de maio, quinta-feira
Horário: 11h
Local: Praça IV Centenário, Guarulhos
Entrada franca
Contato: (15) 3205-8464

Nenhum comentário:

Postar um comentário