sexta-feira, 5 de maio de 2017

Chuva forte provoca queda de árvores em Tatuí

Região foi atingida por tempestade na tarde desta sexta-feira (5). Uma das árvores caiu em poste elétrico no bairro Tanquinho, em Tatuí.
G1 Itapetininga e Região

A forte chuva desta sexta-feira (5) provocou a queda de árvores na região. Moradores de Tatuí e Itapetininga divulgaram imagens de árvores caídas. Em Tatuí, uma árvore caiu em cima de um poste elétrico na Rua Miguel Teles, em Tanquinho. A energia elétrica não foi afetada no bairro, mas o poste ainda permanece no local.

Giane Souza, moradora que registrou as imagens, ligou no Corpo de Bombeiros para informar o ocorrido. Os bombeiros informaram que a responsabilidade de remover a árvore e o poste é da empresa responsável pelo fornecimento de energia. "Falaram que somente a empresa para tirar por causa dos fios. Estamos tentando falar com eles, mas ninguém atende", afirma.

Já em Itapetininga, uma árvore caiu no bairro Vila Bandeirantes, obstruindo parte de uma via. Não há informações de maiores transtornos na região.

Bombeiros foram chamados para remover árvore em Tatuí, mas disseram que por ter atingido poste somente a Elektro pode realizar o serviço (Foto: Arquivo pessoal/Giane Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário