quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeitura pavimenta rua afetada pelas chuvas com lajotas ecológicas

Rua Antonio Tricta Júnior foi uma das mais afetadas com as chuvas do primeiro trimestre deste ano.


Asfalto por lajota. Teve início na quarta-feira, 29 de março, as obras de recuperação e pavimentação da rua Antonio Tricta Júnior, a partir da Avenida São Carlos, até a rua 7 de Setembro, passando pela Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, no trecho a partir do Clube da 3ª Idade. Esta região foi bastante danificada, com prejuízo ao pavimento de asfalto, pelas fortes chuvas registradas em janeiro, fevereiro e início de março.

A novidade é que o novo pavimento será de lajota. Assim, o escoamento das águas das chuvas será bem mais rápido, pois estão sendo implantadas lajotas ecológicas, sem rejunte. Na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, algumas ruas do Distrito de Americana, também foram pavimentadas com as lajotas ecológicas.

“Essa região da cidade foi uma das mais afetadas, com relação ao asfalto, diante das chuvas do primeiro trimestre, segundo os dados da Defesa Civil. Por isso, tomamos a decisão de refazer o pavimento com as lajotas, que devem dar maior durabilidade para o uso das vias públicas”, destacou a prefeita Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário