segunda-feira, 10 de abril de 2017

Judô de Tatuí está classificada para a fase final do Campeonato Paulista

Neste domingo, dia 9, a equipe de judô de Tatuí, representada pela academia Judô na Faixa/Prefeitura Municipal de Tatuí/Clube de Campo, participou da Fase Inter-regional do Campeonato Paulista de Judô, em Itapetininga, e conseguiu classificação para a Fase Final.

A competição contou com a presença de 600 atletas de quatro Delegacias Regionais de Judô: a 7ª Sudoeste, a 11ª Litoral, a 14ª Vale do Ribeira e a 16ª Sul e um público, aproximado, de 2 mil pessoas. O medalhista olímpico, Rogério Sampaio, e o medalhista mundial, Nelson Onmura, também estiveram presentes.

Nos resultados individuais a classificação foi: Caio Augusto Gregório, campeão na categoria Sub 11 Super Pesado; Ana Júlia de Arruda, vice-campeã no Sub 11 Pesado; Isadora Rosa Martins, 3ª colocada na categoria Sub 13 Médio; Luís Gustavo de Oliveira Gonçalves, 3º colocado no Sub 13 Meio Pesado; Maria Eduarda Souza Faria, 3ª colocada no Sub 13 Pesado; Pedro Augusto Santi, 3º colocado na categoria Sub 18 Médio. Com estas classificações, os seis atletas de Tatuí garantiram vaga para a fase final do Campeonato Paulista.

Os técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, responsáveis pelo Judô na Faixa/Prefeitura Municipal de Tatuí/Clube de Campo, estão preparando seus atletas para os próximos desafios da equipe, entre eles competições, cursos e intercâmbio de treinamento. “Agradecemos a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Esportes, ao Cassiano Sinisgalli e ao Douglas Dalmatti Alves Lima, por todo o apoio ao projeto e a equipe e, também, ao João Lima, do Clube de Campo de Tatuí, pelo patrocínio aos atletas”, ressalta a técnica da equipe Lucila Luz.

A Fase Final do Campeonato Paulista, categoria Sub 18, está prevista para o dia 21 de abril, em São Bernardo do Campo; e as categorias Sub 11 e Sub 13 para o dia 10 de junho, ainda sem local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário