terça-feira, 4 de abril de 2017

Equipe tatuiana participou da Maratona de Santiago, no Chile

A equipe Contra Tempo Running disputou a sua primeira prova internacional. No domingo, dia 02/04, dezessete atletas da equipe tatuiana participaram da Entel Maratón de Santiago 2017 (Maratona de Santiago-Chile). A corrida foi disputada nas distâncias de 10 km, 21 km e 42 km. Os atletas da Contra Tempo Running disputaram nas distâncias de 10 km e 21 km.

Parabéns aos corredores da equipe por completarem mais esse desafio, muitos superando os seus limites e conquistando os seus objetivos. "Invadimos o Chile e deixamos ele mais alegre e amarelo!", escreveu um integrante do grupo em sua página social.



Em Tatuí, a Contra Tempo Running participou da 1ª Corrida Conscientização do Autismo. A corrida foi disputada na distância de 5 km.



Em Itapetininga a Contra Tempo Running participou da Corrida da Solidariedade e Superação - 1ª Etapa. O corredor Eduardo participou na distância de 5 km e conquistou o 6º lugar no geral e o 1º lugar em sua categoria,com o tempo de 17:50 minutos. A corrida foi disputada nas distâncias de 10 km e 5 km. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário