segunda-feira, 10 de abril de 2017

As três equipes de Tatuí se classificaram para as oitavas da Copa Band

Tatuí se classificou em tudo na Copa Band de Futebol de Base


As três categorias – Sub 11, Sub 13 e Sub 15 – das seleções de base da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, que estão participando da Copa Band de Futebol de Base 2017, realizada pela TV Band, conseguiram classificação para as oitavas de finais do campeonato.

Os jogos aconteceram neste sábado, dia 8 de abril, em Piracicaba. A equipe do Sub 11 venceu por 5 a 2 o Caterpillar. O Sub 13 venceu por 1 a 0 o time Chute Inicial Sumaré. E o sub 15 também venceu por 5 a 2 o Chute Inicial Sumaré. Com isso, Tatuí se classificou em segundo lugar na tabela do Sub 11 com 6 pontos, tendo vencido 2 jogos e perdido 1. O time do Sub 13 em primeiro lugar na tabela com 9 pontos, tendo vencido os 3 jogos disputados. E a equipe Sub 15 somou 7 pontos, tendo vencido 2 jogos e empatado 1, ficando também com o primeiro lugar na categoria. Tatuí realizou 9 jogos na primeira fase da competição, tendo vencido 7, empatado 1 e perdido 1 jogo.

“Devemos agora enfrentar equipes de Campinas, a partir das oitavas de final. O primeiro objetivo foi alcançado e iniciamos uma nova etapa, ainda mais difícil. Teremos um mês para treinarmos e melhorarmos um pouco mais nossas equipes, já que as oitavas de finais se iniciam no dia 6 de maio. Ficamos felizes em representar bem nossa cidade”, ressalta o técnico das equipes Diego Barros. Ele aproveita a oportunidade para agradecer ao secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli e ao diretor de Esporte, Douglas Dalmatti pelo apoio.

Outra boa notícia é que dois atletas da equipe Sub 13, o zagueiro Bryan Henrique e o atacante Nicola Casemiro, viajaram hoje, dia 10 de abril, para Curitiba, onde realizarão 15 dias de avaliação no Clube Atlético Paranaense. E o volante do Sub 11, Pedro Coração, foi selecionado para um período na Associação Atlética Ponte Preta, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário